Publicado em: 11/08/2025
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Processo Administrativo nº. 018/2025; Dispensa de Licitação nº. 016/2025; Serviços de Engenharia; Objeto: Contratação de empresa de Arquitetura ou Engenharia para execução de Manutenção e Reparos do Prédio Sede da Câmara Municipal de Vereadores de Joaquim Nabuco/PE. Valor Global Estimado: R$ 30.867,25 (Trinta mil, oitocentos e sessenta e sete reais e vinte e cinco centavos). Data de início de recebimento de propostas: 11/08/2025. Data fim de recebimento de propostas: 15/08/2025 às 13h00min (horário de Brasília). Fundamentação legal: Art. 75, Inciso I da Lei nº 14.133 de 01/04/2021. Formulário de Preços e Termo de Referência na íntegra à disposição dos interessados através do e-mail: cm.jnabucolicitacao@gmail.com e no Portal Nacional de Compras Públicas - PNCP. Informações complementares através do e-mail: cm.jnabucolicitacao@gmail.com, e/ou na Sede da Câmara de Vereadores de Joaquim Nabuco, no horário das 08h00min às 13h00min, de segunda a sexta-feira.
Joaquim Nabuco/PE, 11 de agosto de 2025.
DAVIDSON HILÁRIO DE JESUS
Presidente da Câmara de Vereadores de Joaquim Nabuco/PE
Não foi informado anexo para este aviso.